Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontro com prefeitos eleitos e reeleitos será realizado em Prudente

    há 7 anos

    Com o objetivo de discutir a importância da implantação de políticas de apoio às micro e pequenas empresas, o Sebrae-SP vai realizar um encontro com os prefeitos eleitos e reeleitos da região de Presidente Prudente, no dia 22 de novembro, às 8h30, no auditório da Escola Sesi. A expectativa é reunir 54 gestores municipais da região.

    De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, o encontro será importante para sensibilizar os gestores sobre a implantação de políticas de apoio à micro e pequena empresa, além de contribuir para o aprimoramento do ambiente legal e institucional em que as MPEs estão inseridas.

    O gerente do Sebrae-SP também destaca que o evento vai possibilitar a troca de experiências entre as lideranças políticas para iniciar o trabalho para o próximo ano.

    “Apoiar os pequenos negócios é estratégia fundamental para o desenvolvimento socioeconômico de uma cidade e toda região. As micro e pequenas empresas são responsáveis por 52% dos empregos com carteira assinada no País e 40% dos salários pagos”, destaca o gerente. O evento tem o apoio do Sesi-SP, Grupo Assessor e Padaria e Confeitaria do Hélcio.

    Programação
    8h30: Café da manhã de boas-vindas
    9h: Abertura
    9h30: Apresentação do Escritório Regional - gerente José Carlos Cavalcante
    10h às 12h: Palestra – Políticas Públicas para gestores municipais
    12h: Dúvidas/questionamentos
    12h30: Encerramento





    Serviço
    Encontro de prefeitos eleitos e reeleitos
    Data: 22 de novembro
    Hora: 8h30 às 13h
    Local: Auditório da Escola Sesi
    Endereço: Avenida Ibraim Nobre, 585 - Parque Furquim
    Informações: 3916-9050





    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontro-com-prefeitos-eleitos-e-reeleitos-sera-realizado-em-prudente/404116768

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)