Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bauru realiza palestra gratuita sobre vendas

    há 8 anos

    O mercado de vestuário e as estratégias para melhorar as vendas diante da crise serão tema de palestra gratuita do Sebrae-SP, em Bauru, no dia 25 de abril, às 19h. Na ocasião, o Sebrae-SP fará o lançamento do projeto voltado para as empresas do setor, que inclui uma atuação em três frentes: tecnologia, gestão e acesso ao mercado.

    De acordo com o IEMI – Inteligência de Mercado, o mercado de vestuário movimenta cerca de R$ 200 bilhões por ano no Brasil. "Trata-se de um setor com 97% de micro e pequenas empresas. Por ter baixa barreira de entrada, a mortalidade também é alta para aquelas empresas que não estão preparadas", destaca a gestora do projeto do Sebrae-SP, Rafaela Brugnatti

    Diante do desafio de atuar no setor aliado à crise, o empresário precisa se capacitar para ter sucesso no negócio. Com o projeto do Sebrae-SP, o empreendedor poderá se juntar a outros empresários para ter atendimento individual e coletivo, participar de eventos, feiras e cursos específicos do segmento.

    O objetivo do projeto é buscar a melhoria da gestão; incremento tecnológico e de inovação; aumento da competitividade; conquista e manutenção de novos mercados, melhoria e desenvolvimento de fornecedores. "Para ter maiores chances no mercado, as empresas precisam apostar em uma maior velocidade de desenvolvimento, mix de produtos qualificados e looks completos", afirma Rafaela Brugnatti.

    Serviço

    Palestra gratuita e lançamento do projeto vestuário

    Data: 25 de abril - segunda-feira

    Hora: 19h

    Local: Sebrae-SP em Bauru - Avenida Duque de Caxias, 16-82, Vila Cardia

    Informações e inscrições: (14) 3104-1710

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bauru-realiza-palestra-gratuita-sobre-vendas/326456272

    Informações relacionadas

    Flavia Gutierrez, Advogado
    Artigosano passado

    Necropoder e os Limites da Soberania

    Ana Rosado Comunicação
    Artigoshá 8 meses

    Programa De dono para dono convida Mandaliti para falar sobre carreira e contar como a Inteligência Artificial tem trazido soluções para o mundo jurídico

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)