Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sebrae mostra como empreender na internet

    há 12 anos

    Belo Horizonte - Em 2011, as vendas on line geraram R$ 18,7 bilhões no Brasil, segundo números da e-bit - empresa que é referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional, presente no mercado brasileiro desde 2000. Ainda de acordo a e-bit, a expectativa é que, até o final do ano, o faturamento do comércio eletrônico aumente em 25%. Para quem ainda não sabe como aproveitar as oportunidades de negócios que o ambiente virtual oferece, o Sebrae em Minas Gerais promove, nesta quarta-feira (4), o Dia D Empreender no Twitter.

    Saber usar as ferramentas que a internet oferece pode valer ouro para quem tem um negócio. A praticidade, os meios seguros de pagamento, os preços competitivos e a comodidade vêm atraindo cada vez mais pessoas, em uma estratégia barata e lucrativa para os pequenos negócios.

    Aos empresários que ainda não sabem como investir na web, o Sebrae irá oferecer gratuitamente chats sobre legislação e tributos para vendas, divulgação, atendimento ao cliente e ferramentas eletrônicas de controle financeiro do negócio.

    Os interessados em saber mais sobre como aproveitar as ferramentas da internet em favor dos negócios poderão ainda tirar dúvidas pelo Facebook. Um analista do Sebrae em Minas Gerais vai responder em tempo real aos internautas.

    Serviço:

    Sebrae em Minas Gerais (31) 3379-9275

    www.mg.agenciasebrae.com.br

    Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/3243-7851/ 9977-9529

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebrae-mostra-como-empreender-na-internet/3075635

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)