Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresários discutem inovação tecnológica em Pombal

    há 12 anos

    João Pessoa - O mercado competitivo provoca uma série de mudanças na dinâmica das empresas. Não basta oferecer um determinado produto ou serviço, é preciso ir além, buscar inovações tanto na gestão quanto no atendimento. Empreendimentos situados em um grande centro ou numa pequena cidade precisam procurar oportunidades para se diferenciar e atrair novos clientes novos mercados.

    Esses conceitos serão trabalhados pelo Sebrae na Paraíba, entre os dias 27 e 29 de março, na primeira Semana da Inovação Tecnológica, em Pombal (PB). De acordo com o analista-técnico da instituição, Talles Vasconcelos Medeiros, o evento proporcionará aos empreendedores uma oportunidade para inovar, gerando um diferencial competitivo no mercado.

    Esperamos despertar nos empreendedores a necessidade de estarem antenados com as mudanças rápidas e constantes que o mercado proporciona, como a utilização do e-commerce, design, além da importância da valorização de suas marcas, disse o analista.

    Medeiros destacou ainda que existe na região uma cultura muito forte de resistência a mudanças. A grande maioria das empresas está há muito tempo no mercado e a gestão tem sido passada de geração a geração. Os empresários ainda veem a inovação como uma coisa muito distante de sua realidade, ressaltou Talles. O evento terá quatro palestras com os temas Por que sua empresa precisa de um site?, Design como ferramenta de Marketing, O sucesso das MPE através de sua marca e Vitrinismo e ambientação dos negócios.

    Serviço:

    Sebrae na Paraíba (83)

    www.pb.agenciasebrae.com.br

    Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.agenciasebrae.com.br

    www.twitter.com/sebrae

    www.facebook.com/sebrae

    Notícias Relacionadas 23/03/2012 | 14:00 Empresários paraibanos recebem noções de sustentabilidade

    23/03/2012 | 09:55 Farmácia paraibana aposta na qualidade

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresarios-discutem-inovacao-tecnologica-em-pombal/3066204

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)