Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Arena em Goiânia apresenta inovações do marketing digital

    há 12 anos

    Tweet Goiânia - Ampliar o cenário de marketing digital na região Centro-Oeste e promover acesso a áreas de conteúdo e a profissionais de renome no mercado. Com esta perspectiva o Sebrae em Goiás e a Associação dos Jovens Empresários (AJE GO) realizam em Goiânia, na próxima quinta-feira (8), a partir das 9h, o Digital Arena Pocket.

    Aos estudantes, o evento é uma oportunidade não só de ampliar o conhecimento como de conhecer gente nova e abrir futuras portas de emprego. Para quem já está no mercado de trabalho, representa um momento para entender as estratégias de marketing digital aplicadas em grandes empresas. Para os empresários, trata-se de uma ocasião para manter contato com os personagens da mídia social e as novas tendências de relacionamento com os clientes.

    Entre os palestrantes estão Edson Mackeenzy, fundador do Videolog, Marcelo Vitorino, estrategista da comunicação digital, mais conhecido como Urso, e Flavio Pripas, um dos sócios do site de moda Fashion.me . As inscrições promocionais podem ser feitas neste site

    Serviço

    Digital Arena Pocket

    8 de dezembro, quinta-feira, a partir das 9h

    Teatro Sesi, no Clube Antônio Ferreira Pacheco, Setor Santa Genoveva Goiânia (GO)

    Informações: 8166-6839 / 8124-8131 renata.checha@gmail.com e flavia@tuddoweb.com.br

    Inscrições: www.digitalarenapocket.com.br

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/arena-em-goiania-apresenta-inovacoes-do-marketing-digital/2949517

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)