Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desfile mostra nova coleção do polo de confecções

    há 13 anos

    Tweet Porto Velho - Coleção primavera-verão 2011/2012 produzida pelas indústrias do polo de confecções de Pimenta Bueno, em Rondônia, será um dos destaques da 1ª Feicop [Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno], nesta sexta-feira [8]. Aberto ao público, na Praça dos Pioneiros, o desfile faz parte de uma série de eventos cujo objetivo é divulgar a moda produzida pelas indústrias e comercializada na região Norte.

    A gestora do Sebrae, para o Projeto de Desenvolvimento do Setor de Confecções de Pimenta Bueno, Elani Satelis, diz que a moda pimentense já está consolidada em qualidade de produto e eficiência de produção. "Resta, agora, mostrar para todo o Brasil o que produzimos, com condições de concorrer com qualquer mercado do país, avalia a gestora.

    A feira é uma realização da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Pimenta Bueno e seus parceiros, que perceberam a importância da apresentação do potencial sócioeconômico e industrial da cidade. Eles reuníram 60 expositores, que vão apresentar seus produtos, marcas e serviços do polo moveleiro, confecção, cerâmico e artesanal.

    Serviço:

    Sebrae em Rondônia: (69)

    Site: www.ro.agenciasebrae.com.br

    Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações74
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desfile-mostra-nova-colecao-do-polo-de-confeccoes/2766049

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)