Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para curso sobre Gestão Financeira

    há 10 anos

    Estão abertas as inscrições para o curso “Na Medida-Gestão Financeira” que o Sebrae-SP promove no Vale do Ribeira a partir da próxima terça-feira, 13/10. Em cinco módulos, a capacitação mostra a importância da gestão financeira na empresa, apresentando ao participante informações e ferramentas para que possa fazer o planejamento financeiro do negócio, administrar o caixa, projetar o fluxo de caixa, a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

    O curso será realizado nos dias 13, 20, 27 de outubro, 03 e 10 de novembro (terças-feiras), no período das 18h30 às 22h30, na sede do Sebrae-SP, em Registro (Rua José Antônio de Campos, 297). Além de 20 horas de treinamento teórico e prático, a empresa participante irá receber mais duas horas de consultoria. As vagas são limitadas e o valor do investimento é de oito parcelas de R$ 32,50. Inscrições pelo telefone (13) 3828-5060.

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-curso-sobre-gestao-financeira/240290924

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)