Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cotia recebe Sebrae Móvel até sexta

    há 9 anos

    Na primeira semana de setembro, Cotia terá uma programação especial a empreendedores e futuros empreendedores da região. A partir desta terça-feira, 1º, até sexta-feira, dia 4, o município recebe o Sebrae Móvel, organizado pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Osasco, com parceria com o Assaí Atacadista.

    Verdadeiro escritório sobre rodas, equipado com TV, internet, material informativo e técnicos do Sebrae-SP, a unidade estará no estacionamento do Assaí, na Estrada do Embu, 162, próximo à Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Torino.

    No Sebrae Móvel, o atendimento é gratuito e funcionará sempre das10h às 16h, orientando e auxiliando interessados na abertura de um negócio, na gestão empresarial e de como sair da informalidade, entre outros assuntos relacionados ao empreendedorismo. Mais informações pelo telefone 2284-1800;

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cotia-recebe-sebrae-movel-ate-sexta/229681087

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)