Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sebrae lança Feira do Empreendedor no Amazonas

    Maior evento sobre empreendedorismo do estado acontece de 24 a 27 de Abril, em Manaus

    há 10 anos

    Manaus - O Sebrae no Amazonas lança nesta segunda-feira (10), no Clube do Trabalhador (SESI), Zona Leste de Manaus, a Feira do Empreendedor Amazonas 2014, uma das principais iniciativas para fomentar o empreendedorismo e promover conhecimento e oportunidades para as micro e pequenas empresas formais e informais .

    A Feira do Empreendedor 2014 ocorre de 24 a 27 de abril e deverá atrair cerca de 20 mil visitantes. Uma das novidades do evento este ano é o Espaço Nerd, um ambiente dedicado exclusivamente aos novos modelos de negócios ou startups. O espaço vai apresentar cases de sucesso e promover encontros e apresentação de negócios de base tecnológica.

    Com o tema Amazonas: Rios de Oportunidades, Frutos de Negócios, o evento tem como proposta apresentar ao público visitante um percurso de atrações e exposições distribuídas por calhas de rios, explorando a riqueza hídrica do estado do Amazonas, remetendo às peculiaridades da região como estratégia de valorização da cultura e potencialidades de negócios locais.

    De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas, Antônio Silva, o objetivo do evento é promover a orientação e a capacitação gerencial, por meio de atendimentos e consultorias dirigidas ao público, apresentando e propondo soluções, ferramentas, programas e projetos desenvolvidos e/ou integrados à carteira de produtos e serviços Sebrae.

    Estamos preparando um megaevento para os empreendedores do nosso estado. Trata-se de uma iniciativa que vai contribuir para a geração de negócios futuros e imediatos para os pequenos negócios, destacou. Ao todo, serão 74 expositores, distribuídos em ilhas de atendimento, capacitação empresarial, oportunidades e negócio, plataforma digital de educação para o futuro. Em termos de capacitação empresarial, seão promovida cerca de 150 atividades de treinamento, entre palestras, cursos e seminários.

    O público-alvo são os potenciais empresários, empresas constituídas (Microempreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte) e produtor rural. A Feira do Empreendedor 2014 conta com o patrocínio do governo do estado do Amazonas, prefeitura de Manaus, Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e Facebook.

    Serviço:

    Sebrae no Amazonas - (92) 2121-4991

    www.am.agenciasebrae.com.br

    Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações552
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebrae-lanca-feira-do-empreendedor-no-amazonas/113793538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)