Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Palestra ensina empresários a vender pela internet

Atividade em São Paulo é voltada para micro e pequenas empresas interessadas em conquistar mais clientes

há 10 anos

São Paulo - O Sebrae em São Paulo promove no próximo dia 11 de fevereiro, na capital, o workshop Sua empresa vendendo na internet, voltado a donos de micro e pequenos empreendimentos interessados em descobrir formas práticas de usar a web para conquistar novos clientes.

Anualmente, cerca de 200 mil empresas são criadas no Brasil, número que revela o quanto a concorrência está acirrada. Diante desse cenário, o empresário que não mostrar e divulgar corretamente os seus produtos e serviços corre o risco de perder espaço no mercado. A palestra conta com dicas práticas, a fim de mostrar a importância da internet para divulgar a empresa e conseguir se destacar diante da concorrência.

Entre os principais pontos debatidos estarão: como usar a internet para fazer negócios; os primeiros passos para ter um website; publicidade e divulgação do negócio virtual; sites de busca; modelo de loja virtual; e apresentação de soluções do mercado.

Serviço:

Workshop Sua empresa vendendo na internet

Dia 11 de fevereiro, às 14h

Local: Avenida do Rio Pequeno, nº 155, Rio Pequeno

São Paulo

Inscrições: (11) 3719-2311

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores219
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-ensina-empresarios-a-vender-pela-internet/112736600

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)