Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Palestra ensina empresário sobre fluxo de caixa

Capacitação será realizada no próximo dia 14, na cidade de Jundiaí

há 10 anos

São Paulo - O escritório regional do Sebrae em Jundiaí organiza, no dia 14 de novembro, a palestra Organize o caixa da empresa e não perca dinheiro. A palestra será ministrada por Fernando Alves Gama, consultor financeiro do Sebrae em São Paulo. Ele irá orientar os participantes quanto às vantagens de manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa. A expectativa é a de sensibilizar os empresários para realização da projeção do fluxo de caixa e análise dos saldos, bem como cálculo do capital de giro.

O consultor afirma ainda que a palestra faz com que o empresário passe a conhecer os principais controles necessários para a organização financeira do seu empreendimento.

O evento acontece, das 10h às 12h, na Rua 23 de Maio, 41, Vianelo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do telefone (11) 4587-3540. As vagas são limitadas. Outras informações sobre esse ou demais serviços do Sebrae em São Paulo pelo telefone gratuito 0800 570 0800.

Serviço:

Palestra Organize o caixa da empresa e não perca dinheiro

Dia 14 de novembro, das 10h às 12h

Local: ER Jundiaí Rua 23 de Maio, 41, Vianelo, Jundiaí-SP

Informações: 4587-3540

www.sebraesp.com.br

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores219
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações126
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-ensina-empresario-sobre-fluxo-de-caixa/112085222

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)