Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Planejamento tributário é tema de palestra em Macapá

    Atividade faz parte do 1º Seminário Desafios do Crescimento para Empresas

    há 11 anos

    Macapá - Com objetivo de apresentar às empresas novas técnicas e informações sobre planejamento tributário, sucesso empresarial e finanças, o Sebrae no Amapá realiza no dia 6 de setembro, na capital, o 1º Seminário Desafios do Crescimento para Empresas. Com o tema Gestão Integrada para que sua Empresa Continue Avançando, o evento conta com a participação de renomados profissionais do mercado nacional e internacional.

    Durante o evento serão realizadas três palestras importantes para a classe empresarial. O tema Planejamento Tributário Nas Empresas será ministrado pelo tributarista Honório Tadayosi Futida. O planejamento tributário é um conjunto de sistemas legais que visam a diminuir o pagamento de tributos. Vamos apresentar as possibilidades de pagar menos tributos dentro da legalidade, através da Elisão Tributária, explica o professor, bacharel em Ciências Contábeis e Ciências Administrativas.

    Os outros dois temas debatidos durante o evento são Chave Para o Sucesso, que será ministrado pela mestre em Engenharia de Produção e Qualidade, Patrícia Santos, que tem MBA em Gestão Estratégica de Vendas, é especialista em Administração de Empresas e graduada em Marketing. Já a palestra Toda Empresa Deve Produzir Dinheiro traz será conduzida por Gustavo Cerbasi, mestre em Administração e Finanças, com formação em Administração Pública.

    Os interessados em participar do Seminário podem realizar suas inscrições na sede do Sebrae, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740 Laguinho, no valor de R$ 100, com direito a uma vaga gratuita a um segundo colaborador por empresa.

    Serviço:

    Sebrae no Amapá

    Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

    Central de Relacionamento: 0800 570 0800

    Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

    Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

    Twitter: @sebraeap

    Facebook: /sebraeap

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/planejamento-tributario-e-tema-de-palestra-em-macapa/100667605

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)