Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feira do Empreendedor vai compartilhar histórias de sucesso

    Painel com 13 totens, com fotos em tamanho real, terá casos de sucesso de empresários mato-grossenses

    há 11 anos

    Cuiabá - Quem circular pelo Centro de Eventos do Pantanal, de 12 a 14 de setembro, vai conhecer estandes de negócios inovadores e sustentáveis e lojas conceitos durante a Feira do Empreender Mato Grosso 2013. Treze totens com fotos em tamanho real de empresários mato-grossenses de Cuiabá, Rondonópolis e Sorriso, todos vencedores do Prêmio MPE Brasil, registram como o conhecimento influenciou a trajetória empresarial e a história de sucesso de cada um.

    Seis desses empresários emprestarão sua imagem e áudio para a divulgação da Feira do Empreendedor Mato Grosso 2013 nos meios de comunicação tvs, rádios, jornais, outdoors, internet. O mesmo procedimento será utilizado com os palestrantes Luiz Paulo Rosenberg (vice-presidente do Corinthians), Walter Longo (do programa O Aprendiz), Carlos Alberto Julio (autor de A magia dos grandes negociadores) e Alberto Saraiva (fundador e presidente do Habbibs).

    Entre os empresários mato-grossenses, cujas histórias estarão nos totens, está Glória Aquino, da Escola Chave do Saber, há 27 anos no mercado, vencedora duas vezes do Prêmio Sebrae de Qualidade. Para ele, o conhecimento é fundamental em qualquer tipo de negócio. No nosso caso, a construção do conhecimento é a essência do trabalho,diz.

    O empreendedor Cláudio José de Assis, da Veterinária São Francisco, há 33 anos atendendo em Cuiabá, lembra que em dezembro de 1982 fez o seu o primeiro curso no Sebrae em Mato Grosso. De lá para ca, não parei mais, diz Assis, outro empresário que terá sua trajetória contada no totem.

    Serviço:

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.mt.agenciasebrae.com.br

    youtube.com/sebraemt

    twitter.com/sebraemt

    facebook.com/sebraemt

    Rita Comini (65) 9932 1890

    rita.comini@mt.sebrae.com.br

    Coxipó Assessoria de Imprensa

    coxipoassessoria@gmail.com

    (65) 9982-9392

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feira-do-empreendedor-vai-compartilhar-historias-de-sucesso/100642256

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)