jusbrasil.com.br
28 de Março de 2020
    Adicione tópicos

    Aracaju realiza oficina sobre comércio exterior

    Capacitação orienta empresários sobre os mecanismos de apoio ao comércio exterior

    Agência Sebrae de Notícias
    há 7 anos

    Aracaju - Empreendedores interessados em expandir seus negócios e conquistar novos mercados terão oportunidade de participar da Oficina de Comércio Exterior: Preparando a empresa para o calculo de Preço para Exportação. A capacitação será no dia 18 de julho, no Auditório do Sebrae na capital. O objetivo é mostrar como funcionam os processos de vendas para outros países e quais são os mecanismos de apoio ao comércio exterior.

    Segundo Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae em Sergipe, a oficina é direcionada às micro e pequenas empresas atendidas pelo projeto da Indústria, Grande Aracaju, Sul e Centro Sul Sergipano desenvolvido pela instituição. A proposta é facilitar a vida de quem quer exportar, orientando sobre como funciona o comércio exterior.

    O instrutor será o administrador de empresas Valdemar Pizarro, consultor em Comércio Exterior. Ele irá falar sobre exportação direta e indireta, habilitação para o Siscomex, garantias e formas de pagamento, formação de preço (local de entrega, calculo do preço do frete, impostos e dolarização do preço), documentos utilizados nas exportações, embarque da mercadoria e desembaraço aduaneiro.

    Informações e inscrições na [email protected].

    Serviço:

    Sebrae em Sergipe (79) 2106.7758

    www.se.agenciasebrae.com.br

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)