Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Artesãos piauienses participam de feira nacional em Olinda

    Feira Nacional de Negócios do Artesanato acontece até domingo (14)

    há 11 anos

    Teresina - Artesãos piauienses participam até domingo (14) da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O evento, que está em sua 14ª edição, acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, na cidade de Olinda. A feira reúne o que há de melhor no artesanato nacional, dando destaque às peças que retratam a identidade brasileira, pontua a gestora do projeto de Artesanato Expoarte do Sebrae no Piauí, Rosa de Viterbo.

    Ainda de acordo com Rosa, 12 unidades produtivas do Piauí estão presentes na feira, sendo associações, cooperativas, mestres de ofício e microempreendedores individuais (MEI) de Parnaíba, Teresina e São Raimundo Nonato. A feira conta também com o espaço TOP 100 de Artesanato, onde são destaques peças das unidades produtivas mais competitivas do país. Do Piauí, estão nesse espaço a Cerâmica Serra da Capivara, Cooperativa dos Artesãos de Campo Maior, Sol a Fio, Cooperativa de Artesanato do Poti Velho, Opalas Pedro II, Associação de Artesãos de Castelo do Piauí, Cooperativa das Bordadeiras Lili Escórcio, e Atelier de Prata de Pedro II.

    Durante a feira, os artesãos participam ainda de Rodadas de Negócios, que tem como objetivo abrir novos mercados para o segmento.

    Serviço:

    Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

    Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.twitter.com/pi_sebrae

    www.facebook.com/sebraepiaui

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/artesaos-piauienses-participam-de-feira-nacional-em-olinda/100602628

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)