Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prêmio Ademi reconhece empresas capixabas

    Micro e pequenos empreendimentos serão premiados na categoria Empresa Fornecedora

    há 11 anos

    Vitória - O Sebrae no Espírito Santo patrocina nesta terça-feira (25) a quinta edição do Prêmio Ademi-ES, organizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES). A ação será realizada na capital. A premiação é realizada a cada dois anos com o objetivo de avaliar os melhores lançamentos, construtoras, imobiliárias, administradoras de condomínios, projetos arquitetônicos e fornecedores do setor. Neste ano, haverá a inclusão dos imóveis residenciais, comerciais e loteamentos localizados no interior do Estado.

    O Prêmio Destaque Ademi-ES tornou-se uma grande ferramenta de acesso a mercado, conferindo a seus vencedores visibilidade, credibilidade, bem como melhorias na gestão e retorno financeiro, justificando assim a importância desse projeto.

    Terá, nessa edição, 34 categorias, dentre elas o destaque para Empresa Fornecedora - Micro/Pequena. E uma categoria para destacar projetos de interesse social, como o Minha Casa, Minha Vida, que colocará em evidência os melhores empreendimentos desenvolvidos pelo programa.

    Além do troféu, a premiação contempla os vencedores e finalistas com um selo especial como forma de identificar, entre os demais, os produtos e empresas mais qualificados, de acordo coma opinião dos representantes das principais instituições do mercado imobiliário.

    Serviço:

    Assessoria de Comunicação Sebrae/ES

    Karla Monteiro

    Sayonara Lacerda

    Ayanne Karoline / Gabriel Xibli

    Tel: (27) 3041.5613/ 5515

    E-mail: karla.fonseca@es.sebrae.com.br

    www.es.agenciasebrae.com.br

    Twitter: @sebraees

    Facebook: www.facebook.com/sebraees

    Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/premio-ademi-reconhece-empresas-capixabas/100578464

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)