Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Copergás e Sebrae realizam Workshop de Fornecedores

    Evento tem o objetivo de esclarecer procedimentos para os parceiros e futuros fornecedores da Copergás

    há 11 anos

    Recife - A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) realiza no dia 27 o Workshop de Fornecedores 2013, com o apoio do Sebrae em Pernambuco . A ação, na capital, tem o objetivo de ampliar a base de parceiros e estreitar o relacionamento com fornecedores e potenciais ofertantes. Dentre os assuntos que serão abordados, estão o volume de compras, processos internos e documentos exigidos para seleção daqueles que fornecem produtos ou serviços.

    Temos um mix de compras diversificado e precisamos de uma quantidade de fornecedores bem selecionados para as compras, conta o Supervisor da Gerência de Administração e Suprimentos da Copergás, Juscelino Bourbon. Na palestra Divulgando produtos e serviços no mundo virtual e fechando negócios reais, vamos mostrar como nossos fornecedores podem se cadastrar, fechar cotações e licitações via web . Essa ação, como um todo, servirá para mostrar como nossa empresa atua no estado, reforça Bourbon.

    A plateia será formada por empresas que já trabalham com a Copergás e donos de microempresas que desejam se tornar fornecedores, selecionados e convidados previamente pelo Sebrae. Os participantes são empreendedores de diversos segmentos: locação de veículos, serviços de limpeza, segurança patrimonial, serviços gerais, materiais de consumo, entre outros. Todos terão a chance de compreender melhor o funcionamento da Copergás e talvez firmar negócio.

    Serviço:

    Workshop de Fornecedores 2013

    Data: 27 de Junho de 2013

    Horário: 19h às 22h

    Local: Auditório Sebrae - Rua Tabaiares, nº 360, Ilha do Retiro Recife /PE

    Sebrae em Pernambuco

    Informações: 2101 8438

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações247
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/copergas-e-sebrae-realizam-workshop-de-fornecedores/100560574

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)