Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mapa identifica startups em Santa Catarina

    Iniciativa on line do Sebrae busca promover a comunidade de tecnologia do estado

    há 11 anos

    Florianópolis - Buscando promover a comunidade de tecnologia de Santa Catarina, o Sebrae em Santa Catarina, por meio do projeto Startup SC, em parceria com a startup Orquestro, lançaram o projeto Mapa das Startups Catarinenses - dispositivo on line que tem como objetivo reunir todas - ou pelo menos a maioria - das empresas do setor localizadas em Santa Catarina. Por meio da iniciativa é possível localizar as startups de cada cidade e também empresas que ajudam a impulsionar esse tipo de negócio, como: incubadoras, consultorias, aceleradoras, investidores e espaços de coworking.

    Segundo Alexandre Souza, gestor do Startup SC, a ideia é que o site se torne um meio permanente para reunir a comunidade de startups e empreendedores catarinenses. Mais de cem empresários já se cadastraram no site. Qualquer startup do estado pode se inscrever para ganhar um ponto no mapa. Basta acessar o site e se cadastrar. As informações serão analisadas e posteriormente adicionadas.

    O projeto Startup SC - Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses é uma parceria do Sebrae em Santa Catarina com o governo estadual, que visa a desenvolver e promover empreendimentos inovadores.

    Serviço:

    Sebrae em Santa Catarina (48) 3221-0840

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.agenciasebrae.com.br

    www.twitter.com/sebrae

    www.facebook.com/sebrae ;

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações332
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mapa-identifica-startups-em-santa-catarina/100550279

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)