Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sebrae realiza workshop sobre inovação e competitividade

    Capacitação acontecerá em Parnaíba nesta terça-feira (21)

    há 11 anos

    Teresina - O Sebrae no Piauí realiza nesta terça-feira (21), a partir das 18h30, o Workshop Inovação e Competitividade, no auditório da instituição em Parnaíba, cidade localizada ao norte de Teresina. As inscrições para o workshop são gratuitas. O evento é direcionado a proprietários de micro e pequenas empresas da região.

    Na programação constam as palestras A importância do programa Agente Local de Inovação (ALI) e da Inovação para as micro e pequenas empresas, que será proferida pela consultora do Sebrae no Piauí, Fátima Aquino Matos; e Competitividade pela Via da Inovação, cujo palestrante será o engenheiro César Oliveira. No evento também serão apresentados o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil e o Prêmio Nacional de Inovação.

    O MPE Brasil reconhece empreendimentos que promovem o aumento da qualidade, produtividade e competitividade por meio da disseminação de conceitos e práticas de gestão, e cuja atuação sirva de referência no que se relaciona a esforço para a melhoria da atuação em seu segmento.

    Já o Prêmio Nacional de Inovação é um instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no país. Desde 1998, mais de 500 empresas, instituições e pessoas físicas já conquistaram vaga na premiação, ganhando projeção não só no Brasil, mas também no exterior.

    Mais informações no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767 Centro, ou pelo telefone (86) 3322-4688.

    Serviço:

    Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

    Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.twitter.com/pi_sebrae

    www.facebook.com/sebraepiaui

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebrae-realiza-workshop-sobre-inovacao-e-competitividade/100524708

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)