Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rodada de Negócios termina com saldo positivo

    A perspectiva de negociações futuras ultrapassa o valor de R$ 10 milhões, de acordo com os compradores

    há 11 anos

    Vitória - A 4ª Rodada de Negócios da Construção Civil, realizada na terça-feira (30) pelo Sebrae no Espírito Santo em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES) e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), deve gerar mais de R$ 10 milhões nos próximos 12 meses. O evento teve como objetivo fomentar a venda de mais de 75 itens, entre produtos e serviços, a empresas compradoras.

    Participaram da rodada 19 indústrias da construção civil com diversas demandas de produtos e serviços ligados ao segmento, entre eles: pisos, blocos, telhas, equipamentos de proteção individual e serviços de engenharia. Do outro lado, estavam 61 empresas ofertando diversos produtos e serviços para o setor. Ao todo, foram realizadas 395 reuniões que possibilitaram a troca de informações e negociações entre os empresários.

    Segundo o diretor-geral da Cerâmica Argil, Ednilson Caniçali, que participou da rodada oferecendo seus produtos, o evento foi muito positivo. Tivemos a oportunidade de conhecer novos clientes e também de estreitar o relacionamento com aqueles que já são nossos fregueses. Saímos daqui satisfeitos, afirma.

    O diretor-geral da Telemasters, Leonardo Nascimento, também participou como empresa ofertante e estava feliz com o resultado. Este ano, muitas empresas construtoras estão entregando obras e, como nosso produto é para o final do projeto, pois trabalhamos com cabeamento, execução de interfonia, câmeras, e outros serviços, fizemos boas negociações aqui, explica.

    A Rodada de Negócios acontece no formato de reuniões com 15 minutos cada, em que empresas compradoras e fornecedoras são colocadas frente à frente, com horários agendados, de acordo com suas necessidades e perfil de atuação, a fim de que desenvolvam oportunidades de negócios, trocas de informações e conhecimento de potenciais mercados.

    Serviço:

    Assessoria de Comunicação Sebrae/ES

    Karla Monteiro

    Sayonara Lacerda

    Ayanne Karoline / Gabriel Xibli

    Tel: (27) 5515

    E-mail: karla.fonseca@es.sebrae.com.br

    www.es.agenciasebrae.com.br

    Twitter: @sebraees

    Facebook: www.facebook.com/sebraees ;

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rodada-de-negocios-termina-com-saldo-positivo/100493306

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)