Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jornalistas são homenageados em premiação no DF

    Quinta edição distrital do Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhece profissionais nas categorias Impresso, Telejornalismo e Webjornalismo

    há 11 anos

    Brasília - Jornalistas que produziram reportagens com foco no empreendedorismo foram reconhecidos na etapa distrital do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A quinta edição da prmiação contou com as categorias Impresso, Telejornalismo e Webjornalismo. Os vencedores seguem para a etapa regional e os melhores colocados serão premiados na etapa nacional. No Distrito Federal, 45 trabalhos foram inscritos, o maior número na região Centro-Oeste. A cerimônia de premiação ocorreu nessa quinta-feira (25), na capital federal.

    Na categoria Impresso, o troféu ficou com a reportagem Empreendedores 3.0, da jornalista Leilane Menezes, repórter da Revista Encontro. Em Telejornalismo, a matéria Tênis customizados na internet conquistou o primeiro lugar. Dedicamos um programa do Globo Comunidade ao empreendedorismo. Tivemos o prazer de conhecer esse universo de boas ideias que contribuem para o crescimento do nosso país, destacou o repórter André Barroso, ao lado da equipe formada por Marcos Silva, Gustavo Serra, Bruna Lobato e Marcus Alves.

    Já na categoria webjornalismo, o trabalho Ex-morador de rua vira empresário e já negocia 17 franquias de sua marca de tapiocas foi o grande vencedor. Os jornalistas do R7 Chico Monteiro, Mariana Londres e Millena Lopes comemoraram o título conquistado.

    O superintendente do Sebrae no Distrito Federal, Antônio Valdir Oliveira Filho, destacou a importância do papel da imprensa para ajudar a divulgar casos de sucesso. Vocês são grandes parceiros que nos ajudam a mostrar que existe vida além do estado, afirmou. Mestre de cerimônias do prêmio, o apresentador da Rádio CBN, Estevão Damázio, compartilhou da opinião de Antônio Valdir. O grande mérito desse prêmio é fomentar o debate e destacar bons exemplos em uma cidade em que os concursos públicos são quase uma obsessão, observou Estevão Damázio.

    Serviço:

    Twitter: @sebraenodf

    Facebook: Sebrae no DF

    Informações para a imprensa

    Natália Kenupp nataliakenupp@rp1.com.br 9115-5976

    Beatriz Ribeiro beatrizribeiro@rp1.com.br 9114-7960

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jornalistas-sao-homenageados-em-premiacao-no-df/100480766

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)