jusbrasil.com.br
14 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Encontro de Negócios na Língua Portuguesa acontece dia 23

    Evento em Belo Horizonte terá a participação de empresas de Portugal, Angola e Moçambique

    Agência Sebrae de Notícias
    há 6 anos

    Belo Horizonte - Micro e pequenas empresas fornecedoras de equipamentos, serviços e produtos terão a oportunidade de negociar diretamente com grandes compradores durante a Rodada de Negócios que será realizada no 7º Encontro de Negócios na Língua Portuguesa. A rodada é promovida pelo Sebrae em Minas Gerais em parceria com a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e será realizada no dia 23 de abril, na capital mineira.

    A Rodada de Negócios coloca em contato direto potenciais compradores e vendedores. Durante o evento são promovidos encontros pré-agendados de 20 minutos, nos quais os fornecedores apresentam seus produtos e serviços e negociam com grandes âncoras. Estão confirmadas 16 empresas compradoras, entre elas: Acelor Mittal, Copasa, Cemig, Embrapa, Fecomércio, Gerdau e a Superintendência Federal de Agricultura em Minas Gerais (SFA/MGO). As principais demandas são: insumos agrícolas, serviços de comunicação, material de escritório, serviços e produtos de informática, limpeza e conservação, equipamentos para construção civil, alimentação, transporte e usinagem.

    Participam da Rodada de Negócios 84 micro e pequenas empresas fornecedoras de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Angola, Moçambique e Portugal.

    Serviço:

    7º Encontro de Negócios na Língua Portuguesa

    Rodada de Negócios

    Dia 23 de abril, das 14h às 18h

    Minascentro Rua Curitiba, 1.264 Centro

    Belo Horizonte/MG

    Informações e inscrições: (31) 3227-7465 / 7469 ou rodada@aprileeventos.com.br

    Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

    (31) 3379-9275 / 9276

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)