jusbrasil.com.br
28 de Março de 2020
    Adicione tópicos

    Rodada de Negócios da Moda supera expectativas

    Evento gera mais de R$ 15 milhões em negócios, com a venda de 971.500 peças

    Agência Sebrae de Notícias
    há 7 anos

    Recife - A 15ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, patrocinada pelo Sebrae em Pernambuco, superou as expectativas da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). O evento gerou o total de R$ 15,178 milhões em negócios, um acréscimo de 17,6% se comparado ao ano passado, com a comercialização de 971.500 peças.

    Durante a Rodada de Negócios, que terminou no início deste mês, mais de 120 expositores do estado colocaram à disposição milhares de itens em segmentos como moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, surf, streetwear e praia & fitness. O grande diferencial das empresas que participaram do evento foi a evolução no cenário nacional.

    Com a profissionalização, os empreendimentos têm mais visibilidade de marca e mais condições de gerenciamento, o que vem por meio de cursos, palestras e workshops promovidos pelo Sebrae em Pernambuco, que realiza um trabalho integrado a todas as edições da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana.

    Todo o evento é realizado pela Acic, com promoção do Sebrae em Pernambuco e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper). O apoio vem das associações comerciais da região e parceiros.

    Serviço:

    Sebrae em Pernambuco

    http://www.pe.sebrae.com.br

    Central de relacionamento: 0800 570 0800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)