Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empreendedoras do DF participam de premiação nacional

    Etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios será realizada no dia 7 de março

    há 11 anos

    Brasília - Empreendedoras de todo o Brasil serão homenageadas na etapa nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (7) na sede do Sebrae Nacional, contará com a presença de todas as vencedoras estaduais de 2012 nas três categorias: Pequenos Negócios, Negócios Coletivos e Empreendedora Individual, novidade nessa edição. Durante a cerimônia, também será lançado o ciclo 2013 e a inclusão de um novo grupo de empresárias na competição: as produtoras rurais.

    Na etapa do Distrito Federal, as empreendedoras que se destacaram realizam atividades essencialmente masculinas. Proprietária da oficina Meu Mecânico, Agda Oliver conquistou o troféu Pequenos Negócios. Rosana Okada, primeira microempreendedora individual a ser reconhecida pela premiação, alcançou sucesso ao investir na fabricação de sushis. Já na categoria Negócios Coletivos, a vencedora foi a Associação Arte Candanga, representada pela presidente Maria Aparecida Brandão Xavier.

    O gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae no Distrito Federal, Ary Ferreira Júnior, afirma que as mulheres têm se destacado cada vez mais nos aspectos de gestão e empreendedorismo. No DF, a instituição investe na profissionalização para colocar em destaque os talentos femininos não só localmente, mas em todo o Brasil.

    Para a gestora do Prêmio no Sebrae no Distrito Federal, Adrianne Rocha, as histórias vencedoras inspiram outras empreendedoras a não desistirem perante às dificuldades. São casos de superação, garra e determinação que estimulam de modo geral a comunidade na qual estão inseridas. Incentivam outras mulheres a correrem atrás dos sonhos e a ter sucesso profissional, conclui.

    Serviço:

    Prêmio Sebrae Mulher de Negócios etapa Nacional

    Data: 07/03/2013

    Horário: 9h

    Local: Auditório do Sebrae Nacional SGAS 605 conjunto A Asa Sul Brasília.

    Mais informações pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento em 0800 570 0800.

    Twitter: @sebraenodf

    Facebook: Sebrae no DF

    Informações para a imprensa

    Natália Kenupp nataliakenupp@rp1.com.br 9115-5976

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empreendedoras-do-df-participam-de-premiacao-nacional/100375168

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)