jusbrasil.com.br
28 de Março de 2020

Espírito Santo realiza Semana do Jovem Empreendedor

Palestras abordarão o empreendedorismo jovem no estado e a importância do empreendedorismo feminino

Agência Sebrae de Notícias
há 7 anos

Vitória - A Semana do Jovem Empreendedor vai fomentar nesta semana o debate a respeito do empreendedorismo jovem e feminino no Espírito Santo. A iniciativa é promovida pela Federação dos Jovens Empreendedores (Fecaje), em parceria com o Sebrae no estado. No segundo dia de evento (5), o Centro de Estudos de Integração e Desenvolvimento (Cindes) realizará uma palestra cujo tema é Empreendedorismo em Foco, ministrada pelo prefeito da capital, Luciano Rezende.

Fechando a Semana, na sexta-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, será promovida palestra com o tema Um Filho Chamado Empresa. A analista do Sebrae no Espírito Santo, Camila Dalla Brandão, é a coordenadora do último dia de palestras e destaca a importância da abordagem do empreendedorismo jovem. Quanto mais cedo se está inserido no empreendedorismo, mais fácil fica a entrada no mercado de trabalho, pondera.

A Semana será gratuita e aberta ao público, mas haverá coleta de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de apoio social, sem fins lucrativos.

Serviço:

Assessoria de Comunicação Sebrae/ES

Karla Monteiro

Sayonara Lacerda

Ayanne Karoline / Gabriel Xibli

Tel: (27) 3041.5613/ 5515

E-mail: [email protected]

www.es.agenciasebrae.com.br

Twitter: @sebraees

Facebook: www.facebook.com/sebraees

Central de Relacionamento Sebrae - 0800 570 0800

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)