Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Rodadas de negócios reúne empresas de turismo

Evento será realizado em abril, durante a Mostra Internacional de Turismo, em Olinda

há 11 anos

Recife - O Sebrae em Pernambuco realiza Rodada de Negócios na oitava edição da Mostra Internacional de Turismo (MIT), promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal e Associação de Secretários de Turismo (Astur), de 5 a 7 de abril, em Olinda. A programação conta ainda com seminários técnicos, exposição de produtos e serviços e arena gastronômica.

Nesta edição da rodada, a expectativa é reunir 20 operadoras das regiões Nordeste, Sul e Sudeste. A proposta é incentivar as empresas e empreendedores a se tornarem mais competitivos com as oportunidades oferecidas pelos megaeventos esportivos, principalmente pela Copa do Mundo da FIFA 2014.

Com isso, os organizadores tem o objetivo de criar condições para consolidar e comercializar produtos, roteiros, equipamentos e serviços turísticos do estado e região, junto a operadores turísticos e agências de viagem, com atuação nos diversos mercados emissores nacionais e internacionais. A expectativa é que o evento geral atraia um público estimado em 16 mil pessoas.

A rodada de negócios prevê ainda a participação de hotéis, pousadas, resorts, empresas de receptivo, agências de viagem e outros equipamentos de turismo de interesse das operadoras. A proposta é atrair um público diversificado, com empresários do setor de turismo, administradores públicos, operadores turísticos, representantes de companhias aéreas, profissionais de turismo, jornalistas e estudantes.

No dia 5, a Rodada de Negócios terá a apresentação de produtos e roteiros turísticos. Já no dia 6, será realizado Encontro de Negócios dos diversos setores, como: móveis, confecções, cachaça, artesanato, gastronomia e público do projeto Comércio Brasil.

Serviço:

Sebrae em Pernambuco

http://www.pe.sebrae.com.br

Central de relacionamento: 0800 570 0800

Inscrições na MIT - Rodada de Negócios Sebrae: (81) 3227.2085

Organização: Gabriel Cavalcanti - Up to Date Eventos

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores218
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações190
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rodadas-de-negocios-reune-empresas-de-turismo/100369341

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)