Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Sebrae recebe ouro no Prêmio Top Blog

Os blogs Faça Diferente e Desafio Sebrae levam o ouro na categoria Empreendedorismo

há 11 anos

Brasília - Os blogs Faça Diferente e Desafio Sebrae foram os vencedores de Ouro do Prêmio Top Blog, na categoria Empreendedorismo. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de sábado (26), em São Paulo. Os participantes das 25 categorias concorreram ao Prêmio Top Blog Ouro, Prata e Bronze. Foram reconhecidos àqueles que mais se destacaram pela relevância do conteúdo e pelas orientações técnicas publicadas em resposta aos comentários dos clientes.

"Cuidamos do Faça Diferente com muito carinho, pois é onde mostramos o que o Sebrae tem feito com o tema da inovação. É um espaço rico para a troca de experiências e para que o empresário tenha uma visão menos solitária do tema, já que se depara com histórias semelhantes à sua. Recebemos elogios do público", ressalta a gerente-adjunta de Acesso à Inovação e Tecnologia, Gláucia Zoldan, responsável pelo blog.

O blog Mercado a seu Alcance, também da categoria Empreendedorismo, recebeu o selo Top Blog Prata. O blog Pequenos Negócios e Finanças também ficou com o segundo lugar na categoria Economia e Finanças. Já o blog Sebraemgcomvocê conquistou a prata na categoria Corporativos.

Para o colaborador Lúcio Junior, da Unidade de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros, estar entre os três melhores do país já é um prêmio. "Ser referência na área de economia e finanças e ainda ser reconhecido com prêmios valida a nossa meta, que é a de criar um canal de informações com conteúdo relevante para os nossos clientes", ressalta. A unidade é responsável pelos blogs Mercado ao Seu Alcance e Pequenos Negócios e Finanças.

O Sebrae competiu no Top Blog 2012 com sete blogs: Sebrae em Minas Gerais com Você, Blog do Sebrae na Paraíba, Desafio Sebrae, Faça Diferente, Mundo Sebrae, Mercado ao Seu Alcance, Pequenos Negócios e Finanças.

Todos esses canais são alimentados por seus colaboradores. "Os temas tratados nessas páginas possuem caráter educativo e funcionam como instrumento para tirar dúvidas dos visitantes sobre os mais diversos assuntos do universo empreendedor", observa Lúcio Junior.

Top Blog

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar os blogs brasileiros mais populares, mediante a votação popular e acadêmica. Maior prêmio para blogs do Brasil, o Top Blog está na sua quarta edição e este ano traz o tema Empreendedorismo Digital. O objetivo, além de incentivar a discussão na blogosfera sobre empreendedorismo, é estabelecer parcerias e projetos de educação a distância (EAD) com blogueiros e empresas parceiras.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa Sebrae

(61) 2107-9300

(61) 2104-2770/2769/2766

(61) 3243-7851

imprensa@sebrae.com.br

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores218
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações94
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebrae-recebe-ouro-no-premio-top-blog/100315447

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)