Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Barreiras sedia workshop de inovação

    Durante o evento, no dia 30, será lançado também o programa Agentes Locais de Inovação

    há 11 anos

    Salvador O Sebrae na Bahia promove em Barreiras, no dia 30 de janeiro, o Worshop de Inovação Inovar Pensando Diferente. No mesmo encontro será lançado o programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que tem o objetivo de acompanhar os proprietários de micro e pequenas empresas na implementação de medidas inovadoras.

    A ideia do workshop é apresentar o conceito de inovação, sua aplicação como diferencial no negóciona e desenvolver técnicas em atividades de grupo, buscando o trabalho multidisciplinar e o aproveitamento prático. Entre os principais conceitos que serão trabalhados com os participantes estão: compreender que a inovação é uma ação que busca a diferenciação; aprender a pensar diferente o produto e o negócio; e desenvolver o conceito de que inovação não custa caro, que todos podem e devem inovar.

    O participante também interage com seus colegas durante as atividades, ampliando sua rede de contatos e relacionamentos comerciais nas atividades desenvolvidas em sala de aula. Para o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, inovação é uma estratégia mercadológica fundamental. "O conteúdo explorado no workshop é direcionado para que as micro e pequenas empresas se diferenciem das grandes empresas e se tornem cada vez mais competitivas.

    Informações e inscrições podem ser feitas no Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari, Térreo, Centro. Contato por telefone no 77 3611 3013 e e-mail: barreiras@ba.sebrae.com.br .

    Serviço:

    Agência Sebrae de Notícias Bahia

    (71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.ba.agenciasebrae.com.br

    www.twitter.com/sebraebahia

    www.facebook.com/sebraebahia

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/barreiras-sedia-workshop-de-inovacao/100310636

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)