jusbrasil.com.br
28 de Março de 2020
    Adicione tópicos

    Barreiras sedia workshop de inovação

    Durante o evento, no dia 30, será lançado também o programa Agentes Locais de Inovação

    Agência Sebrae de Notícias
    há 7 anos

    Salvador O Sebrae na Bahia promove em Barreiras, no dia 30 de janeiro, o Worshop de Inovação Inovar Pensando Diferente. No mesmo encontro será lançado o programa Agentes Locais de Inovação (ALI), que tem o objetivo de acompanhar os proprietários de micro e pequenas empresas na implementação de medidas inovadoras.

    A ideia do workshop é apresentar o conceito de inovação, sua aplicação como diferencial no negóciona e desenvolver técnicas em atividades de grupo, buscando o trabalho multidisciplinar e o aproveitamento prático. Entre os principais conceitos que serão trabalhados com os participantes estão: compreender que a inovação é uma ação que busca a diferenciação; aprender a pensar diferente o produto e o negócio; e desenvolver o conceito de que inovação não custa caro, que todos podem e devem inovar.

    O participante também interage com seus colegas durante as atividades, ampliando sua rede de contatos e relacionamentos comerciais nas atividades desenvolvidas em sala de aula. Para o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, inovação é uma estratégia mercadológica fundamental. "O conteúdo explorado no workshop é direcionado para que as micro e pequenas empresas se diferenciem das grandes empresas e se tornem cada vez mais competitivas.

    Informações e inscrições podem ser feitas no Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari, Térreo, Centro. Contato por telefone no 77 3611 3013 e e-mail: [email protected] .

    Serviço:

    Agência Sebrae de Notícias Bahia

    (71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.ba.agenciasebrae.com.br

    www.twitter.com/sebraebahia

    www.facebook.com/sebraebahia

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)