Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Sebrae realizará curso sobre Gestão da Inovação

Capacitação do programa Sebrae Mais termina nesta sexta-feira, em Teresina

há 11 anos

Teresina - Empresários piauienses dos segmentos de comércio e serviços, que buscam um novo olhar sobre os seus negócios, participam até esta sexta-feira do curso Gestão na Inovação - Inovar para Competir. A capacitação é um dos módulos do Programa Sebrae para Empresas Avançadas - Sebrae Mais, cujo objetivo é apresentar boas práticas que possam criar condições para que a inovação se transforme em um elemento do cotidiano das empresas.

Durante os cinco dias de treinamento, os participantes terão acesso a informações sobre diferentes tipos de inovação e também irão aprender aplicar isso de forma constante para aumentar a competitividade, destaca o gestor do Projeto Setorial de Comércio e Serviços do Sebrae no Piauí, Diogo Chaves.

A capacitação possui carga horária de quinze horas e abordará os temas inovação e competitividade; processo de gestão da inovação; boas práticas de inovação; avaliação da inovação na empresa; implantação da inovação na empresa.

O Sebrae Mais é composto de soluções aplicadas conforme a necessidade de cada empresa e tem como ferramentas as ações Estratégias Empresariais, Empretec, Gestão da Inovação Inovar para Competir; Planejando para Internacionalizar; Gestão Financeira Do Controle à Decisão; Encontros Empresariais; Gestão da Qualidade; e Ferramentas de Gestão Avançada.

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

www.twitter.com/pi_sebrae

www.facebook.com/sebraepiaui

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores219
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações35
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sebrae-realizara-curso-sobre-gestao-da-inovacao/100170432

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)