Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Encontros capacitam empreendedores em Porto Velho

    Após reuniões coletivas, grupo passará por consultorias personalizadas para implantar melhorias na gestão das empresas de pequeno porte

    há 12 anos

    Porto Velho - Quinze empresas ligadas ao comércio, indústria e à prestação de serviços se encontraram nesta quarta-feira (03), no Rondon Palace Hotel, para dar início à capacitação do Sebrae Mais Programa para Empresas Avançadas. A programação será coordenada pelo consultor Paulo Haddad e tem como tema o Processo estratégico análise de negócio e do ambiente.

    Durante o Sebrae Mais, serão cinco encontros presenciais, totalizando 36 horas-aula, e mais 11 horas de consultoria com orientação personalizada. Os demais encontros ocorrerão em 22 de outubro, 5 de novembro, 19 de novembro e 3 de dezembro, com informações sobre com competitividade e inovação, informa a técnica do Sebrae em Rondônia, Cristiane Bolonhez.

    Durante a capacitação, os empresários tratarão ainda de assuntos como diagnóstico do setor de atuação e da empresa, consolidação das análises e formação de propostas de ação, detalhamento para implantação dessas medidas, além de apresentação dos planos de ação estratégicos.

    Serviço:

    Agência de Notícias do Sebrae em Rondônia - (69) 3217-3829 / (69) 3321-3296

    www.ro.agenciasebrae.com.br

    Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações93
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/encontros-capacitam-empreendedores-em-porto-velho/100112331

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)