Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inovação é destaque em estande do Sebrae

    Empresários e representantes de incubadoras conhecem Sebrae Mais e Sebraetec

    há 12 anos

    Foz do Iguaçu Informar participantes do Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresa e do Worshop Anprotec sobre produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae. Essa é a finalidade do estande montado pela instituição de apoio às micro e pequenas empresas (MPE) na área de exposição dos dois eventos, realizados no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu (PR).

    Até esta terça-feira (18), o estande do Sebrae já havia recebido mais de cem visitas, principalmente de empreendedores e representantes de incubadoras de empresas. Quem conversa com os consultores obtém informações sobre programas voltados para apoiar a inovação e tecnologia nos pequenos negócios, como os Agentes Locais de Inovação (ALI) e o Sebraetec.

    O próprio estande já possui caráter inovador em sua estrutura. O visitante que quiser saber mais sobre o Sebraetec, programa de consultorias tecnológicas, utilizará um tablet e será direcionado aos conteúdos por meio de um aplicativo. Além desse equipamento, o público tem à disposição folhetos, revistas e vídeos, como os dedicados ao Sebrae Mais, iniciativa voltada a empresas que já atingiram certo grau de maturidade no mercado e buscam o crescimento.

    Em geral, as pessoas perguntam sobre qual curso podem fazer, como funcionam os nossos programas e de que maneira elas têm acesso aos produtos e serviços, explica Leandro Carvalho, consultor do Sebrae. Após receber informações básicas, o visitante é orientado a buscar um atendimento mais aprofundado nas unidades do Sebrae em seu estado.

    O Workshop e o Seminário seguem até a próxima quinta-feira (20). Os dois eventos são realizados pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) em parceria com o Sebrae.

    Serviço:

    Agência Sebrae de Notícias

    (61) 3243-7852 / 2107-9104 / 3243-7851 / 9977-9529

    Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

    www.agenciasebrae.com.br

    www.twitter.com/sebrae

    www.facebook.com/sebrae

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inovacao-e-destaque-em-estande-do-sebrae/100065466

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)