Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Empreendedores do Amapá recebem atendimento jurídico

há 12 anos

Macapá Acontece neste sábado (25) a 16ª edição da campanha Sábado Também é Dia de Negociar, uma parceria do Sebrae no Amapá com o Tribunal de Justiça do estado, Federação do Comércio e Associação Comercial. O objetivo é levar atendimento jurídico de baixa complexidade a empresários e devedores.

Segundo o superintendente do Sebrae, João Carlos Avarenga, esse evento é muito importante para o setor empresarial, já que todos os envolvidos estão engajados na missão de agilizar processos e reduzir custos. Estamos cumprindo a missão prevista na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, que é o acesso facilitado das MPE à justiça, destaca.

Para a juíza de Direito Eleusa da Silva Muniz, novamente abre-se importante oportunidade para negociações. Sábado Também é Dia de Negociar, é uma ação que proporciona resultados positivos. Assim enceramos uma série de conflitos de interesses entre empresários e devedores, conclui.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Call Center: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

  • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
  • Publicações15189
  • Seguidores219
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações45
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empreendedores-do-amapa-recebem-atendimento-juridico/100040306

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)