Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Teresina promove palestra de gestão financeira

    há 12 anos

    Teresina - O Sebrae no Piauí realiza nesta quarta-feira (22) a palestra Gestão Financeira do Controle à Decisão, a partir das 19h. A palestra tem como público-alvo empresários e gestores de empresas atendidas pelo projeto Polo de Saúde de Teresina, executo pela instituição.

    A palestra servirá como abertura do curso Gestão Financeira do Controle a Decisão, com início em setembro. Durante o encontro, serão repassadas informações relativas ao conteúdo da solução e quais os conhecimentos que serão trabalhados explica a gestora do projeto, Alreni Silva.

    O consultor do Sebrae no Piauí, Francisco Farias, ministrará a palestra. O investimento é de apenas R$ 50 por participante. Para se inscrever basta acessar o site www.pi.sebrae.com.br ou procurar a unidade da instituição em Teresina.

    A Gestão Financeira do Controle a Decisão é uma das soluções do programa Sebrae Mais e tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências para planejar, analisar, controlar e simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões.

    Durante a solução, explica-se como utilizar ferramentas, instrumentos e processos que possibilitem a organização e o controle financeiro para melhor gestão do capital da empresa; determinar e gerenciar o capital de giro da empresa; realizar projeções financeiras para assegurar decisões estratégicas; e elaborar o planejamento orçamentário para a maximização de resultado.

    A capacitação dura três meses e possui duas fases, sendo uma presencial, através de workshop; e outra semi-presencial, executada através do contato pela internet entre consultor e participante.

    Sebrae Mais

    O Sebrae Mais é um programa que oferece aos empreendedores a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar a rede de contatos, implantar estratégias para estimular a inovação nas empresa, analisar aspectos fundamentais da gestão financeira e melhorar o processo de tomada de decisões gerenciais.

    O programa é composto por um conjunto de soluções que são aplicadas conforme a necessidade da empresa. O empresário interessado em práticas avançadas de gestão pode ter acesso à consultoria individualizada por empresa, workshops, capacitação, palestras e encontros com temas como comércio exterior, empreendedorismo, estratégias empresariais, inovação e finanças.

    Serviço:

    Palestra Gestão Financeira do Controle à Decisão

    Dia 22 de agosto, às 19h

    Auditório da Microserv Store, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 789, zona leste de Teresina

    Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

    Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

    www.twitter.com/pi_sebrae

    www.facebook.com/sebraepiaui

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores219
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/teresina-promove-palestra-de-gestao-financeira/100037224

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)