Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Iniciativa do Sebrae recebe chancela do Ministério do Esporte

    Projeto de autoria das unidades estaduais do Centro-Oeste divulga a região com foco na Copa do Mundo 2014

    há 12 anos

    Brasília A Copa do Mundo já é uma realidade para um grupo de pessoas que receberam, formalmente, um incentivo do Ministério do Esporte. No dia 27 de setembro, 96 projetos de todo o Brasil foram chancelados e vão participar do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Entre as iniciativas de destaque está o Projeto de Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Marketing Brasil Central, desenvolvido por dirigentes e técnicos das unidades do Sebrae na região Centro-Oeste.

    O diretor do Sebrae no Distrito Federal e da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) no Centro-Oeste, Rodrigo de Oliveira Sá, afirmou que a chancela representa a validação do trabalho em equipe. Vamos implementar ações que valorizam a criatividade e inovação em produtos e serviços turísticos. Tenho certeza de que vamos encantar o mundo com as riquezas e atributos de nossa região. De acordo com ele, as micro e pequenas empresas (MPE) contarão com grandes oportunidades de negócios, e aumentarão a competitividade de suas atividades.

    O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ressaltou que a Copa do Mundo é o evento esportivo mais esperado e celebrado do planeta e que no Brasil, o futebol vai muito além do jogo. É uma expressão social, cultural e de identidade do Brasil e por isso tem grande repercussão entre nós, disse. De acordo com o ministro, os projetos que foram selecionados expressam a variedade da riqueza da sociedade brasileira, as manifestações diversas da sua competência e criatividade que marcam a nação.

    Serviço:

    Twitter: @sebraenodf

    Facebook: Sebrae no DF

    Informações para a imprensa

    Natália Kenupp nataliakenupp@rp1.com.br 9115-5976

    Kelly Valente kellyvalente@rp1.com.br

    Regina Trindade reginatrindade@rp1.com.br

    RP1 Comunicação Brasília

    Tel. 61 3328-5687 / 3328-0665

    www.rp1.com.br

    • Sobre o autorOs pequenos negócios em pauta.
    • Publicações15189
    • Seguidores218
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iniciativa-do-sebrae-recebe-chancela-do-ministerio-do-esporte/100078695

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)